A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany se compara à ex-BBB no programa

Thayse perguntou se outras influencers passaram por ali

Publicado em 04/11/2019

Em conversa com a peoa Thayse Teixeira, na sala da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta segunda-feira (4), a participante Hariany Almeida se comparou à ex-BBB Ana Paula Renault, que esteve na 10ª temporada do programa da Record Tv.

A comparação veio à tona após a goiana constatar que está no reality por ser uma ex-brother, assim como Renault, que também foi expulsa do confinamento global. “Eu sou ex-BBB, sou da cota dos BBBs, deixa eu ver quem entrou ano passado do BBB aqui…Ana Paula Renault, tipo eu sou tipo a Ana Paula Renault, logo eu que olhava pra ela e via ela bem famosa”, declarou a participante.

Antes disso, Thayse havia perguntado à amiga se Aline Riscado e Boca Rosa haviam participado da atração rural da Record. Hariany respondeu que nunca havia tido digital influencer no confinamento e Thayse concluiu que elas eram as primeiras.

Hariany comentou, ainda, que muitos dos participantes de A Fazenda são famosos que estão sumidos da mídia, mas que no caso delas, elas estão em evidência. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade