A Fazenda 2019: Hariany revela que dois peões já ‘ficaram’ fora da casa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com as colegas da Equipe Lua, no sofá da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta terça-feira (1), a participante Hariany Almeida deixou escapar que sabe de dois peões que já ficaram fora do confinamento. A ex-BBB falou, ainda, que Tati Dias, que estava no local, também sabia da fofoca.

“Eu não tenho 100% de certeza, mas foi o que me falaram”, explicou a goiana, que após ser questionada por Sabrina e Thayse sobre quem seria revelou: “Aricia e Lucas”. Thayse desconfiou da novidade. “Não, acho que não”, opinou a infuencer e Hariany justificou porque acredita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que eles já tinham intimidade aqui, brincavam e tudo no começo”, lembrou a peoa. O assunto veio à tona após Sabrina contar que na noite de ontem (30), beijou o peão Rodrigo em sua cama. “Gostei, foi de língua”, confessou a ex-Miss. Em seguida, as colegas falaram sobre as relações na casa.

“Estou mais próxima de vocês e de Diego”, disse Thayse, que falou também sobre sua proximidade com Andréa. “Ela é neutra nesse negócio”, palpitou A Dona do Cariri. Tati, que havia chegado há pouco, orientou as amigas a desencanarem do assunto.

Confira mais informações, curiosidades e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio