A Fazenda 2019: Hariany revela por que recusou entrevista para Leo Dias

Publicado há um ano
Por Fernanda Barreiros
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira no reality A Fazenda 11, a participante Hariany Almeida revelou para os peões da sede que não quis dar entrevistas para o jornalista Leo Dias, com medo de ser questionada sobre polêmicas. 

Em conversa com os confinados da sede, a ex-BBB revelou que não quis dar entrevistas para jornalistas, por medo de ser criticada. “O Leo Dias me convidou para fazer uma entrevista, mas eu neguei.Eu fiquei com medo dele perguntar polêmicas. Eu não queria ser lembrada pela expulsão do outro reality”, disse. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu fui em um programa e me disseram que não iriam perguntar nada sobre isso, mas foi a primeira coisa que eles perguntaram”, finaliza. “Você tinha que dar entrevista sim, seria oportunidade para você falar sobre outras coisas”, disse Viny. 

Vale ressaltar que Hariany participou do último Big Brother Brasil 19, da Rede Globo, e foi desclassificada do programa. A ex-BBB se desentendeu e empurrou a participante Paula Von Sperling. Após análise, a produção do programa definiu como uma agressão, e expulsou a peoa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais