A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany questiona sentimento de Lucas e brinca que vai virar lésbica

Thayse caiu na risada e abraçou a amiga

Publicado em 22/10/2019

Em conversa com a amiga Thayse Teixeira, na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na tarde desta terça-feira (22), a participante Hariany Almeida falou sobre Lucas, que terminou o relacionamento com ela após a ex-BBB mandá-lo para a roça na noite de ontem (21).

A goiana brincou que vai virar lésbica, já que homens são complicados. “Ele é muito rancoroso”, opinou Hariany sobre o ex. Thayse tranquilizou a colega e disse que o modelo tem bom coração e gosta dela. Hariany, então, questionou o sentimento do peão.

“Se gostasse tanto de mim que nem ele fala, ele não faria isso que tá fazendo. Tô me sentindo uma, bosta a própria bosta da vaca”, confessou a participante, que declarou em seguida:

“Quero saber mais de homem não, vou virar sapatão, desisto dessa vida, vou virar lésbica, muito mais fácil, mulher se entende muito mais”. Thayse caiu na risada e abraçou a amiga. Antes disso, Hariany perguntou à amiga se Lucas estava bem e contou que já rezou para que ele vença a prova do fazendeiro.

Mesmo que ele nem volte a falar comigo“, disse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade