A Fazenda 2019: Hariany questiona sentimento de Lucas e brinca que vai virar lésbica

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a amiga Thayse Teixeira, na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na tarde desta terça-feira (22), a participante Hariany Almeida falou sobre Lucas, que terminou o relacionamento com ela após a ex-BBB mandá-lo para a roça na noite de ontem (21).

A goiana brincou que vai virar lésbica, já que homens são complicados. “Ele é muito rancoroso”, opinou Hariany sobre o ex. Thayse tranquilizou a colega e disse que o modelo tem bom coração e gosta dela. Hariany, então, questionou o sentimento do peão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se gostasse tanto de mim que nem ele fala, ele não faria isso que tá fazendo. Tô me sentindo uma, bosta a própria bosta da vaca”, confessou a participante, que declarou em seguida:

“Quero saber mais de homem não, vou virar sapatão, desisto dessa vida, vou virar lésbica, muito mais fácil, mulher se entende muito mais”. Thayse caiu na risada e abraçou a amiga. Antes disso, Hariany perguntou à amiga se Lucas estava bem e contou que já rezou para que ele vença a prova do fazendeiro.

Mesmo que ele nem volte a falar comigo“, disse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio