A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany promete bloquear ‘raparigas’ do Instagram de Lucas

Peoa acredita que affair ultrapassou 1 milhão de seguidores

Publicado em 27/10/2019

Em conversa com os peões Lucas Viana e Thayse Teixeira, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, no início da noite deste domingo (27), a participante Hariany Almeida prometeu bloquear as ‘raparigas’ do Instagram do namorado quando sair do confinamento.

A declaração veio à tona após a peoa comentar que o affair já deve ter alcançado 1 milhão de seguidores na plataforma. Thayse perguntou ao modelo o número de seguidores que ele tinha ao entrar para o programa e Lucas respondeu:

“890 mil”. Vale lembrar que Lucas alcançou esta marca no início do mês, contando atualmente com 1,2 milhões de usuários que o seguem na rede social. Em seguida, Thayse comentou sobre o público do mineiro. “Deve ser só mulher e gay”, disse. Hariany, então, fez sua promessa.

Eu vou fazer um limpa nesse Instagram. Vou bloquear todas as raparigas que mandam direct, vou trancar os directs”, disse a goiana, que foi rebatida pelo ex-Are You The One. “Sai fora”, brincou o fazendeiro, que foi seguido por Thayse.

Cê vai deixar Lucas? O que devem tar chamando ele de bebê, elas devem tá pirando”, provocou a cearense. Hariany ironizou o apelido do ficante. “Bebê é minha rola”, disse. Na sequência, Lucas também falou sobre a repercussão da ex-BBB; “Ah tá, e os caras não tão chamando você de princesinha não?”, questionou.

Hariany respondeu e fez um comentário sobre as cantadas que levava. “Não. Eu tenho impressão que os homens davam mais em cima de mim antes do que depois que eu passei a ser conhecida, parece que intimida”, contou a peoa. Thayse procurou uma justificativa. “É, eles têm medo de levar um fora”, concluiu a influencer.

Logo depois, Hariany comentou sobre sua participação no programa Mais Você e disse ter ficado chateada. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade