A Fazenda 2019: Hariany opina sobre repercussão do fim de seu namoro

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a amiga Thayse Teixeira, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (24), a participante Hariany Almeida, que já havia se estressado com o ex-namorado, Lucas Viana, durante o bate-papo, opinou sobre a repercussão com o público do fim deu relacionamento.

Eu acho que ele tá como príncipe e eu como filha da puta”, confessou Hariany ao ser questionada por Thayse. “Povo de fora deve tá cansado dessa historia de vocês, né não?”, perguntou a cearense após Hariany reclamar do modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas sabe que a gente terminou. Já falei pra ele e ele insiste em ficar falando os negócios, eu acho que devo estar parecendo uma filha da puta”, queixou-se a goiana, que alegou que o mineiro fica se vitimizando o tempo todo com o fim do namoro.

Na sequência, Cariri lembrou a amiga que não existe príncipe que age como Lucas está agindo e logo depois, Hariany desabafou: “Vontade de sair gritando“, afirmou a ex-BBB, que foi seguida pela nordestina.

“E eu? Se tu tá, imagina eu. Meu Senhor da Glória, Jesus do céu, me segura, me sustenta, me ampara”, concluiu Thayse. Antes disso, as peoas também comentaram sobre a postura de Sabrina no confinamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais