A Fazenda 2019: Hariany fala sobre repercussão de Thayse com o público

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a amiga Thayse Teixeira, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste sábado (16), a participante Hariany Almeida falou sobre a repercussão da colega com o público após a cearense, que venceu a prova de fogo e está com o poder do lampião, ficar em dúvida sobre o que fazer com as opções.

Deus vai me dar sabedoria, estratégia. Ele vai tomar decisão por mim, Deus me livre de fazer nada errado“, disse Cariri. Hariany se mostrou confiante. “Vai dar certo, toda semana a gente fica com essa dúvida“, opinou a goiana, que foi rebatida por Thayse. “Mas nunca ficou em nossas mãos né”, lembrou a nordestina, que foi tranquilizada pela amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você já foi para duas roças, então quer dizer que você está sendo bem aceita. É melhor você pegar (o dinheiro) e evitar raiva. O povo fica falando: ‘Não pegue não e sei lá o que’, mas no seu lugar eu pegaria. No meu lugar eu não pegaria, porque eu nunca fui para uma roça, mas como você já foi e você viu que o povo gosta de você e tal, é melhor pegar imunidade e ter uma segurança”, palpitou a ex-BBB, orientando a influencer a aceitar um prêmio em dinheiro caso haja a possibilidade com o lampião.

“Eu penso assim, se for para eu continuar no programa, eu ia escolher o dinheiro. O público gostando de mim, mesmo que eu vá para a roça, o público me tira. É muito difícil esse negócio de imunidade”, respondeu Thayse, que foi lembrada por Hariany sobre a possibilidade de formar-se uma roça entre ela e a própria peoa ou Lucas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais