A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany explica por que não quer voltar com Lucas

Peoa alegou que mineiro é muito possessivo

Publicado em 06/11/2019

Em conversa com Lucas Viana e Thayse Teixeira, na área externa da Baia da casa do reality A Fazenda 11, na madrugada desta quarta-feira (6), a participante Hariany Almeida garantiu que não quer voltar com o ex-namorado, que terminou com ela no domingo (3), e justificou sua escolha.

A declaração da goiana veio à tona após Thayse opinar sobre a dupla. “Deus colocou vocês aqui pra vocês se conhecerem e verem logo os pontos fracos um do outro. Todo dia vocês descobrem algo, se conhecem melhor”, palpitou a cearense, que foi rebatida pela ex-BBB.

Eu não quero ele mais não, gente, ele é muito possessivo”, alegou Hariany, que foi seguida por Thayse insistindo novamente no casal. “Mas é que aqui ele não tem válvula de escape. Lá fora ele tem os amigos e amigas dele, a academia, os castings, as viagens dele, toda uma vida pessoal”, explicou Cariri.

Lucas, que participava do bate-papo, não se pronunciou sobre a fala de Hariany. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade