A Fazenda 2019: Hariany e Viny especulam preferência do público

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último sábado (30), os participantes Hariany Almeida e Viny Vieira, que se enfrentam na roça surpresa desta semana, especularam a preferência do público na hora de votar.

Hariany perguntou se o humorista estava tenso e Viny negou. A ex-BBB, então, justificou-se. “Eu também, mas na última vez eu fiquei. É porque agora vai sair de qualquer jeito né”, argumentou a goiana, que foi seguida pelo ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que vou fazer? Eu já sabia que essa roça ia ser o Rodrigo ou você, então fiquei tranquilo. Se tiver que sair, que seja com alguém que dê audiência. Sempre falei desde do começo, se for para sair, que seja com alguém que tem expressão, porque sair com alguém apagado é pior para você”, explicou Viny.

Hariany concordou com o colega, que continuou comentando sobre a situação. “Não é? Tipo…a planta me tirou do jogo, mas você não é planta, então tô de boa“, disse o ex-Fofocalizando, que foi questionado pela influencer.

“Será que eu não sou planta não?“, indagou a peoa. Viny garantiu que a loira não é planta e citou sua amizade com Thayse Teixeira e o relacionamento com Lucas Viana, alegando que estas relações geraram bastante conteúdo.

Tem VT para caralho seu. É mais fácil eu ser planta do que você”, concluiu o peão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais