A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany diz que peão é merecedor do prêmio

Diego acusou a peoa de estar desanimada com o jogo

Publicado em 18/11/2019

Enquanto acariciava o peão Lucas Viana, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta segunda-feira (18), a participante Hariany Almeida disse que o affair era merecedor de ganhar a temporada e opinou sobre quem ela acredita que chegará à final da atração.

“Você vai ficar feliz se ganhar o prêmio?“, perguntou a goiana ao modelo. “Muito, vou ajudar muita gente”, respondeu o mineiro. Hariany lembrou o namorado que primeiro ele tem que se ajudar e Lucas argumentou que não precisa de muito para viver bem. A ex-BBB, então, apostou na força do ex-Are You The One.

É um cara legal, esforçado, lutou muito, é verdadeiro, você tem chances”, alegou a influencer, que foi questionada pelo peão. “Você não acha que esse lado de ser verdadeiro demais, justo demais, não prejudica não? As pessoas podem me considerar chato”, perguntou Lucas.

Não sei. Eu vim com a cabeça assim: só vou entrar se for pra ganhar, mas eu acho que eu não vou”, comentou Hariany, que foi seguida pelo ficante. “Cê deu mesmo uma desanimada muito grande depois do negócio do Diego, cê tem que parar com isso, é opinião dele, tem que aceitar as criticas”, explicou o participante, que lembrou que a peoa tem um grande fã clube.

Cê já entrou com um exército muito grande”, apostou o modelo. Na sequência, Hariany palpitou sobre quem deverá chegar à final. “Eu visualizo no final você, a Thayse e a Sabrina. Os outros não, não sei porque, mas minha intuição fala isso”, concluiu a goiana.

Antes disso, o casal também especulou sobre a possível indicação do fazendeiro à roça desta semana. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade