A Fazenda 2019: Hariany critica Lucas por falta de maturidade

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a colega Sabrina de Paiva, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último domingo (10), a participante Hariany Almeida criticou o ex-namorado Lucas Viana e alegou falta de maturidade do peão.

A declaração da peoa veio á tona enquanto ela contava à ex-Miss sobre a provocação do modelo ao ser questionado por Thayse Teixeira quem ele levaria para tomar açaí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela (Thayse) perguntou quem ele levaria se tivesse ganhado a prova do açaí e ele respondeu que levaria ela e você (Sabrina). Tipo, só para…Ai, ridículo isso”, disse a goiana, que foi seguida por Sabrina. “Ah, acho que ele não ia me levar não”, palpitou a modelo.

Hariany continuou o relato. “Falei pra ela (Thayse) parar com essas brincadeiras. Não é só porque a gente terminou que tem que descartar um ao outro, até porque eu me importo com ele, fico tentando saber se ele está bem, converso e tal. Ele tem umas atitudes muito de menino. Nunca que se eu ganhasse eu não ia levar ele, ainda mais vendo que ele falava disso todos os dias”, justificou a ex-BBB, que foi concordada por Sabrina.

Até eu ia querer levar ele, porque sei o quanto ele fala que queria açaí”, confessou a paulista. Hariany, então, concluiu sua visão sobre o mineiro. “Ele tem que amadurecer muito ainda para ter um relacionamento”, finalizou a influencer, que mais tarde, revelou para Thayse que sente falta de Lucas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais