A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany critica Lucas por falta de maturidade

Goiana chamou atitude de modelo de 'ridícula'

Publicado em 11/11/2019

Em conversa com a colega Sabrina de Paiva, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último domingo (10), a participante Hariany Almeida criticou o ex-namorado Lucas Viana e alegou falta de maturidade do peão.

A declaração da peoa veio á tona enquanto ela contava à ex-Miss sobre a provocação do modelo ao ser questionado por Thayse Teixeira quem ele levaria para tomar açaí.

“Ela (Thayse) perguntou quem ele levaria se tivesse ganhado a prova do açaí e ele respondeu que levaria ela e você (Sabrina). Tipo, só para…Ai, ridículo isso”, disse a goiana, que foi seguida por Sabrina. “Ah, acho que ele não ia me levar não”, palpitou a modelo.

Hariany continuou o relato. “Falei pra ela (Thayse) parar com essas brincadeiras. Não é só porque a gente terminou que tem que descartar um ao outro, até porque eu me importo com ele, fico tentando saber se ele está bem, converso e tal. Ele tem umas atitudes muito de menino. Nunca que se eu ganhasse eu não ia levar ele, ainda mais vendo que ele falava disso todos os dias”, justificou a ex-BBB, que foi concordada por Sabrina.

Até eu ia querer levar ele, porque sei o quanto ele fala que queria açaí”, confessou a paulista. Hariany, então, concluiu sua visão sobre o mineiro. “Ele tem que amadurecer muito ainda para ter um relacionamento”, finalizou a influencer, que mais tarde, revelou para Thayse que sente falta de Lucas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade