A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany conta por que evita dormir com Lucas

Peoa está preocupada com a imagem para os familiares

Publicado em 26/10/2019

Em conversa com o namorado Lucas Viana na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste sábado (26), a participante Hariany Almeida contou por que evita dormir com o namorado no confinamento. Ela alegou que gosta de dormir com ele, mas que se preocupa com a família.

Não é porque eu não quero dormir com você, mas eu tenho minhas preocupações, tem minha mãe, meu irmão, meu ex-namorado. Ele nunca dormiu em casa”, explicou a ex-BBB, que deixou Lucas incomodado com o comentário. “De novo você colocando essas coisas?”, perguntou o modelo.

Hariany, então, se justificou. “Tenho respeito pela minha mãe, ela não gosta que eu faço essas coisas. Tô pensando no respeito que tenho por ela que é aquelas mães de criação antiga. Agora, se você não quiser entender, ficar achando que eu tô falando por maldade, cê vai conhecer, cê vai ver o jeito dela“, disse.

Lucas revelou à affair o que realmente lhe incomoda. “Cê tá certa de respeitar, agora ficar colocando toda hora coisa do antigo relacionamento para comparar com o meu é foda”, argumentou o mineiro, que foi seguido pela influencer.

“Ai Lucas, se você quiser entender do seu jeito, entende. Eu só quero que você entenda que eu devo respeito à minha mãe. É melhor evitar. O que a gente tiver que fazer, faz lá fora. Eu não quero sair daqui e ter que ouvir minha mãe falando um monte de coisas, que tá decepcionada comigo”, reforçou a peoa, que em seguida questionou o humor do namorado.

Tá bravo? Porque cê muda a cara. Cê tem que se acostumar comigo”, disse. O fazendeiro respondeu que a participante também precisa compreendê-lo. “Cada um tem um jeito de reagir, eu fico muito chateado que cê toca em assunto de relacionamento antigo, cê não tem que falar nada como foi”, insistiu Lucas.

Hariany voltou a falar sobre a família e pediu a ajuda do amado. “Cê tem que ajudar, mas cê fica me provocando”, disse. Lucas finalizou se defendendo. “É difícil porque a gente não pode fazer nada”. Hariany tranquilizou o ex-Are You The One. “A gente vai ter muito tempo para fazer muita coisa”, concluiu a peoa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade