A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany conta por que está evitando peão

Goiana afirmou que publicitário olha torto para ela na casa

Publicado em 28/11/2019

Após chorar e ser consolada pelo ex-namorado Lucas Viana, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta quinta-feira (28), a participante Hariany Almeida contou ao modelo que estava isolada no local porque está evitando Diego Grossi.

“Não queria ir na cozinha porque não consigo ficar perto do Diego”, confessou a goiana, que foi questionada sobre o porquê por Lucas. “Não costumo guardar mágoa das pessoas, mas eu não me sinto bem”, argumentou Hariany, referindo-se ao episódio em que foi atacada pelo publicitário.

Lucas, que já havia desabafado sobre isso, revelou que está decepcionado com Rodrigo Phavanello na casa. Hariany, entretanto, defendeu o ator e criticou Diego. “O Rodrigo eu sei que gosta de mim, mas o Diego me olha meio torto”, alegou a ex-BBB, que explicou-se na sequência.

Não me sinto muito confortável quando eu tô tipo no meio dele. Eu fico sentindo meio que eu fico sobrando. Aí eu não faço muita questão de ficar lá em cima. Por isso que eu tô esperando aqui”, argumentou a influencer. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade