A Fazenda 2019: Hariany conta por que está evitando peão

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após chorar e ser consolada pelo ex-namorado Lucas Viana, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta quinta-feira (28), a participante Hariany Almeida contou ao modelo que estava isolada no local porque está evitando Diego Grossi.

“Não queria ir na cozinha porque não consigo ficar perto do Diego”, confessou a goiana, que foi questionada sobre o porquê por Lucas. “Não costumo guardar mágoa das pessoas, mas eu não me sinto bem”, argumentou Hariany, referindo-se ao episódio em que foi atacada pelo publicitário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas, que já havia desabafado sobre isso, revelou que está decepcionado com Rodrigo Phavanello na casa. Hariany, entretanto, defendeu o ator e criticou Diego. “O Rodrigo eu sei que gosta de mim, mas o Diego me olha meio torto”, alegou a ex-BBB, que explicou-se na sequência.

Não me sinto muito confortável quando eu tô tipo no meio dele. Eu fico sentindo meio que eu fico sobrando. Aí eu não faço muita questão de ficar lá em cima. Por isso que eu tô esperando aqui”, argumentou a influencer. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais