A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany chora e fala em excesso de cobrança

Peoa pediu para Lucas entender o que se passa em sua cabeça

Publicado em 19/10/2019

Depois de ter uma discussão de relacionamento com o peão Lucas Viana, na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na tarde deste sábado (19), a participante Hariany Almeida chorou, no quarto do confinamento, ao continuar falando com o affair sobre a relação entre os dois.

A ex-BBB, que já havia se mostrado confusa com o namoro e alegado estar sem paciência, confessou sentir-se muito cobrada. “Eu quero ficar perto de você, gosto, mas sei lá, fico meio assim, muita cobrança, desde antes de eu entrar aqui”, argumentou a goiana.

Lucas perguntou que tipo de cobrança estava acontecendo com ela e a influencer começou a chorar. “É muita coisa que fica passando em minha cabeça. Eu fico com medo de fazer alguma coisa errada”, revelou a participante, que foi rebatida pelo amado.

“Você não se sente protegida comigo?”, perguntou o modelo, que foi seguido pela peoa. “Tô falando só pra você entender o que se passa em minha cabeça”. Lucas, então, procurou se justificar sobre suas intenções.

“Eu te entendo, umas coisa que não faço lá fora, não faço aqui. Esse lance de ficar por ficar, eu não sou assim. Se eu quis alguma coisa com você é porque quero lá fora também, se eu tô com você é pra somar, é pras horas boas e vice-versa, é pra você confiar em mim e eu ser seu porto seguro e vice-versa. É assim que funcionam as coisas, não é porque você tá com medo, tá com pressão”, desabafou o mineiro.

Hariany justificou que tem medo e Lucas respondeu: “Foi a primeira vez que você falou que tá com medo de se entregar. Se eu soubesse, não tinha me entregado”, disse o ex-Are You The One, que foi rebatido pela peoa.

“Claro Lucas, quatro anos de namoro, você quer o quê? Cê acha que eu ia simplesmente rasgar tudo e virar e começar um relacionamento novo como se eu fosse a perfeitinha? Como se eu não tivesse medo de nada?”, declarou. Lucas expôs sua opinião sobre os dois.

Pra mim você não tem que provar nada, já vi quem é você. Aqui é tão intenso que a gente consegue perceber os defeitos e as qualidades das pessoas e é o que te falei na casinha eu quero você porque sei que consigo lidar com seus defeitos, porque gostar das qualidades é fácil demais, agora tem que ser um negócio recíproco, entendeu? Eu não posso ficar me entregando e você ‘não sei se é isso, aquilo’. Porra, eu fico como? Aí eu vou ficar na adrenalina de nunca poder errar, porque se errar, ela já ta vindo de um relacionamento de 4 anos”, disse.

Hariany tentou novamente explicar a situação para Lucas. “Eu falo uma coisa e cê já fica chateado, já começa um monte de coisas. Eu fico sem paciência pra essas discussões essas picuinhas, não dei nem um tempo pra minha cabeça pra já ficar com preocupação com outras coisas”, finalizou a participante.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade