A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany chama Lucas de ‘gostoso’ e divide a Internet

Peoa disse também que está fazendo papel de trouxa na casa

Publicado em 24/10/2019

Enquanto conversava com as colegas de grupo Thayse Teixeira e Sabrina de Paiva, na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na tarde desta quinta-feira (24), a participante Hariany Almeida chamou Lucas de ‘gostoso’ e deixou os internautas divididos. O casal terminou na segunda-feira (21) após Hariany salvar a amiga Thayse da roça.

O fazendeiro estava cuidando do cavalo Lyon com Diego quando a ex-BBB comentou com as amigas. “Vai pai do Lyon, gostoso”. Sabrina, imediatamente, ficou eufórica com a declaração da goiana. “Nossa, cê não ouviu essa?”, gritou a ex-Miss para Lucas, que pediu para ela repetir.

“Não posso falar, mamãe não deixa”, respondeu a modelo, que foi seguida por Thayse. “Segredo de amigas“, disse. Em seguida, Hariany voltou a chamar o mineiro de gostoso e disse que queria ser o cavalo Lyon. Sabrina, novamente, cutucou o fazendeiro. “Nossa, de novo?”

Logo depois, Hariany desabafou com as amigas. “Eu sou trouxa, eu vim pra cá pra sofrer, meu coração está partido”, revelou a influencer. Na sequência, Rodrigo chegou e Hariany confessou ao ator. “Ô tio, eu vim pra Fazenda sabe pra quê? Pra fazer papel de trouxa”, reforçou.

O ex-global rebateu a peoa. “Vai não, cê vai ver, meu sobrinho ainda vai dar muito orgulho”, garantiu o ex-cantor, referindo-se à reconciliação do casal. Minutos depois, Thayse voltou a provocar o ex-Are You The One, que passava a mão no equino. “Vem passar a mão aqui, tua cabrita tá aqui com roupão de ovelha”, gritou a cearense.

No Twitter, fãs do programa dividiram as opiniões em relação à recaída de Hariany. Enquanto uns comemoravam e pediam o retorno do casal, outros falaram em falta de amor próprio. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade