A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany causa punição durante tarefa

Peoa se descuidou com o lago do reality, que transbordou

Publicado em 12/11/2019

Enquanto realizava a tarefa diária de cuidar do lago do reality A Fazenda 11, a participante Hariany Almeida se descuidou, deixando o local transbordar e causando uma nova punição coletiva aos peões.

Ao disparar o sinal de alarme, Thayse Teixeira, que estava lavando louça, pensou imediatamente que a infração pudesse ter sido cometida pela amiga. “Ai meu Deus, será que foi Hari?”, perguntou a influencer, que foi até a área externa verificar.

Lá fora, Diego informou à peoa: “Transbordou. Esse é osso, uma gotinha pra fora e já era”, comentou o publicitário. Já dentro da sede, os confinados ficaram imaginando o que poderia ser a punição. “Pode ser água ou gás”, sugeriu Diego, que foi questionado por Lucas. “Água de novo?”

Thayse lamentou o ocorrido e se solidarizou com Hariany. “Ela deve tar puta com ela mesma, porque ela tava lá esperando. Se ela tivesse aqui em cima, tadinha…ela vai ficar muito estressada“, opinou Cariri. Minutos depois, a goiana se juntou aos colegas e desabafou sobre o ocorrido.

Só porque eu tava me achando que eu nunca tinha recebido punição“, declarou Hariany, que foi rebatida por Thayse. “Melhor uma punição do que ir pra roça”, palpitou. A ex-BBB, então, justificou que punição é ruim para todos e foi tranquilizada por Sabrina.

“O que é uma punição? Primeira punição Hariany, pelo amor de Deus, é uma coisa que cê não tem controle”, concluiu a ex-Miss. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade