A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hari e Thayse consolam ao ver fotos de família

Thayse e Hariany disputam a décima Roça do reality

Publicado em 28/11/2019

Na véspera de eliminação no reality A Fazenda 11, às participantes Hariany Almeida e Thayse Teixeira, se apegaram em fotos da família. As duas amigas disputam na noite desta quinta-feira (28) a preferência do público de casa. 

Mais cedo, Hari soltou o verbo em conversa com a peoa sobre estar revoltada em ter que ir com a amiga para a berlinda. “Tem que tirar é esses marmanjos aí, ao invés de nós“, disparou a ex-BBB, se referindo ao peões Rodrigo, Diego e Viny.

A dona do cariri também relembrou momento em que aconteceu a formação da Roça, em que resultou a berlinda dos peões, Hariany Almeida, Lucas Viana e a da própria peoa. “Pareceu um pesadelo amiga“, desabafo Thayse

A votação da décima Roça aconteceu durante programa ao vivo e transmitido pela Record TV. O trio foi iniciado pelo voto do Fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello, que indicou o modelo Lucas direto para a berlinda. Porém, com a vitória do peão na Prova do Fazendeiro, as participantes terão que encarar a eliminação e só uma ficará na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade