A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Guilherme vence prova de fogo

Peão entregará poder de mandar alguém à roça

Publicado em 01/11/2019

Após a eliminação de Bifão, na noite da última quinta-feira (31), no reality A Fazenda 11, os participantes Guilherme Leão e Hariany Almeida disputaram a prova de fogo, que dá ao vencedor o poder do lampião, que conta com as chamas vermelha e verde.

A transmissão da plataforma PlayPlus não exibiu a disputa e o vencedor será anunciado somente na edição desta sexta-feira (1). No entanto, durante preparo do almoço de hoje, na cozinha da casa, Viny revelou que Guilherme havia vencido o desafio.

A declaração do humorista veio à tona após Lucas Viana reclamar da exigência de Guilherme, que contou com o apoio dos peões para preparar a comida. “Não briga com ele não, ele tá com o poder do lampião, vai que ele troca alguém da roça por você”, disse Viny, que foi rebatido por Lucas.

“Que medo. Não vou nem dormir”, respondeu o modelo. Em seguida, Viny deixou claro que estava apenas zoando e não ameaçando e na sequência, brincou também com Netto Rodrigues. “Cuidado Netto, ele (Guilherme) tá com o lampião, vai que ele pode anular o voto do fazendeiro”.

Netto alegou que ele pode anular seu voto, desde que não o mande para roça. Vale lembrar que o público escolheu, nesta semana, que o poder da chama vermelha será ir para a roça no lugar do segundo ou terceiro roceiro. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade