A Fazenda 2019: Guilherme faz discurso para peões na sede

Publicado há um ano
Por Fernanda Barreiros
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (14) na sede do reality A Fazenda 11, o segurança metroviário Guilherme Leão resolveu fazer um discurso de despedida, para os peões da sede. 

Antes de Mion chamar os roceiros para a berlinda, o participante decidiu falar o que acha de cada um na casa. O peão começou falando do Fazendeiro da semana, o ex-BBB Diego Grossi. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego você é um cara do bem, no começo teve um pouco de desentendimento, mas eu quero ter uma amizade com você lá fora”, disse o roceiro, que disputa a permanência no jogo com o modelo Lucas Viana. 

Você é uma mina que eu gosto pra caramba. Você tem o seu jeito, e eu tenho o meu”, disse para Thayse Teixeira. Sobre Lucas, ele disse: “Você é um brother que eu gosto muito, mas você precisa ter um pouco mais de maturidade”. 

Para Hariany: “Você tem um futuro brilhante pela frente, só toma cuidado pelos sanguessugas. “Rodrigo, você já viveu de tudo e tem que respeitar. Desejo tudo de bom”, disse. Para Sabrina, ele disse: “Desde o começo eu enxerguei você coma história parecida comigo. Você vai dar muito valor. A parada do tiro nem foi direto pra você, foi uma brincadeira”. 

Por final ele disse, sobre Netto e Viny: “Netto, desde o começo a gente vêm crescendo na amizade. Você é um cara que merece muito”. “E Viny, você é um cara do bem, que eu quero levar pra sempre”, finalizou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais