A Fazenda 2019: Guilherme fala sobre sentimentos por Tati Dias

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista com o apresentador Marcos Mion, na Cabine de Descompressão, exibida pelo PlayPlus, o oitavo eliminado do reality A Fazenda 11, Guilherme Leão falou sobre seus sentimentos por Tati Dias, com quem teve um affair no confinamento.

“Se vai virar um namoro ou não, depende de mim e dela. Eu não vou mentir que eu estou amando alguém, que eu não tô. Com ela foi mais uma atração, para construir sentimento eu tive uma semana”, respondeu o segurança ao ser questionado pelo apresentador sobre a chef.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mion perguntou também se o ex-peão se arrependia de algo em sua passagem pelo programa e Guilherme opinou: “Acho que eu fiz tudo o que eu deveria fazer, talvez eu tenha sido interpretado de várias maneiras pelo o que eu fiz com a Bifão e com a Tati”, refletiu o modelo, que foi surpreendido por um vídeo em que Bifão confessa estar apaixonada por ele.

Aí que está a questão, ela diz que não buscou essa proximidade e eu senti que foi“, justificou o paulistano, que arriscou o palpite em Sabrina para chegar à final da temporada. “Ela é forte, mas. deu uma certa mudada durante o programa”, concluiu o funcionário do metrô.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais