A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Guilherme dá conselhos para Lucas: “Seja mais maduro”

Guilherme conversa com Lucas na piscina

Publicado em 04/11/2019

Na madrugada desta segunda-feira (4) na sede do reality A Fazenda 11, o participante Guilherme Leão conversou com o peão Lucas Viana sobre relacionamentos. 

Lucas relembrou o fato ocorrido quando Guilherme e Netto resolveram descolorir a barba, e não comunicaram o modelo. “Poxa, mas vocês deveriam ter me chamado, eu fui ver já estavam lá no processo”, disse. 

Guilherme se defendeu dizendo: “Você deveria ter levado numa boa. Se fosse eu, eu iria chegar e começar o processo junto”. Nessa hora, Lucas disse: “Mas quem estava fazendo era a Andréa”. “Mas aí a gente fazia o seu”, contornou Guilherme.

 O bebezão, como é apelidado na casa, também relembrou discussão com Hariany e sobre se sentir isolado. “Ei fiquei chateado com ela, porque depois de aceitar o prova, ela vem e fala ‘quem quer ir para a baia’. Tipo assim, já imaginando que vai perder”, disse. 

Ao escutar, Guilherme disse: “Tenta se controlar, tenta ser mais forte. Aqui não vai ter um psicólogo”, disse o peão, que continuou: “Você tem que levar as coisas mais numa boa, e não ficar esperando sempre tudo dos outros”. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade