A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Guilherme critica peão por uso excessivo de adoçante

Andréa afirmou que ninguém o critica porque acha graça nele

Publicado em 10/10/2019

Enquanto conversava com os colegas da Equipe Sol, na piscina da casa do reality A Fazenda 11, no final da tarde desta quinta-feira (10), o participante Guilherme Leão criticou o peão Lucas Viana, da equipe adversária, pelo uso excessivo de adoçante dentro do confinamento.

Deixa um (vidro de adoçante) pro Bebezão a semana toda e dois pros outros todos integrantes”, ironizou o segurança. Viny alegou injustiça. “Aí que tá erado. Cê tá dando um exclusivo pra ele”, advertiu o humorista. Guilherme justificou a ideia.

“Não é exclusivo, é só pra você ver que não vai afetar ninguém, maluco. O cara não tem consciência, ele gosta de tomar assim, igual suco, então deixa ele tomar”, disse o peão, que alegou que o vidro dele acabaria antes do restante da casa.

Andréa, que estava sentada mais afastada, perguntou sobre o que estavam falando e Guilherme continuou a falar sobre o modelo. “Ele cata o adoçante e faz assim com o tubo (mostrando com gestos). Aquilo ali, ele adoça 5 litros. Faz mal”, explicou o participante.

Andréa perguntou o que aconteceria caso acabasse o vidro e Guilherme respondeu: “Ele fica sem. Porra, uma pessoa acabou com um inteiro e 13 tá com o bagulho sobrando. Não tem lógica, entendeu? Ele tá errado, já foi falado. Um já falou, outro já falou. Ele não vai mudar. Ele gosta do adoçante”, declarou.

Andréa aproveitou para opinar sobre o comportamento dos outros colegas com o mineiro. “Ele não vai mudar porque todo mundo acha graça nas coisas que ele faz”, revelou a empresária. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade