A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Guilherme critica peão por falta de maturidade

Segurança ironizou maturidade de peão comparando ao físico

Publicado em 06/10/2019

Em conversa na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na madrugada deste domingo (6), o peão Guilherme Leão criticou o participante Lucas Viana por falta de maturidade e fez uma comparação com o físico do rapaz.

“O que ele tem de músculo, ele tem que começar a criar de maturidade às vezes. O bichinho leva muito para o pessoal”, disse o segurança, que lembrou que o modelo não conversa com participantes e prefere falar ao vivo para o público. Tati explicou que o mineiro aproveita a oportunidade para falar o que não fala o dia todo.

Thayse Teixeira, que participava do bate-papo comparou a atitude do fazendeiro à Andréa e Netto comentou sobre a postura de Lucas. “Eu já falei com ele sobre esses negócios, ele tem que aprender que aqui é um jogo. Ele tem que entender que toda segunda-feira ele vai receber o voto de alguém, ele tem que absorver o voto e ficar quieto. Até porque ele também vai estar votando em alguém”, disse.

Tati argumentou, em seguida, que a questão é que Lucas recebeu votos de pessoas que ele gostava e Netto rebateu que nos três primeiros dias todo mundo gosta de todo mundo. “Não existe isso, tem que ter maturidade”, concluiu o goiano. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade