A Fazenda 2019: Guilherme conta a Netto que aconselhou Lucas

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Netto Rodrigues comentar sobre a melhora de humor do peão Lucas Viana, na casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste domingo (10), na cozinha da sede, o participante Guilherme Leão contou ao colega que, junto a Viny Vieira, aconselhou o modelo após ele tentar tocar o sino e abandonar o confinamento.

Ontem ele ficou de boa, nós trocamos umas ideias, ficou mais suave. A gente falou em relação a tudo, tudo o que eu e o Viny falamos com você ontem no quarto. Falei que ninguém é babá dele, que ele tem que se controlar, tem que beber menos.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se ele perde a responsa, ele que tem que se policiar, ninguém vai se policiar por ele, tá ligado? Também falei que ele tem que ligar menos para os bagulhos, que eu brinco com todo mundo, quando é com ele a brincadeira, ele até conta no dedo quantas vezes brincou.”

Essas paradas, que estava chato para caralho, que não é os outros que estão com perseguição com ele, é que ele vai fazendo as coisas e quanto mais brecha ele vai dando, menos a galera vai tendo credibilidade nele. Falei que o bagulho que ele fez é o bagulho mais sério que pode fazer aqui e que ele tem que agradecer que não deu nada”, relatou o segurança, que disse, ainda, que Hariany e Thayse também procuraram orientar o mineiro.

Vale lembrar que Sabrina de Paiva também conversou com o ex-Are You The One após ele provocar punição coletiva depois da festa de sexta-feira (8). Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais