A Fazenda 2019: Gui e Viny reclamam de ‘pitaco’ na cozinha

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto fazia o almoço, no início da tarde desta quinta-feira (7), na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, o participante Guilherme Leão reclamou com o colega Viny Vieira sobre o ‘pitaco’ de Thayse Teixeira sobre o preparo da refeição.

“A mina vem, fala o negócio do atum, depois fala de novo. Ela gosta hen?!”, disparou o segurança referindo-se à cearense, que primeiro advertiu o peão sobre louça suja e depois indicou como preparar o prato do dia. “Toda vez que eu faço a comida, ela vem e fala alguma coisa”, continuou o modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viny, que estava auxiliando o peão, ficou ironizando as orientações de Cariri. “Tem que fazer bolinha, ah fazer bolinha do meu saco”, declarou o humorista, que arrancou risadas de Guilherme.

“Tem hora que é foda, garoto. Jajá nego vai começar a perder as paciências, nego fica querendo dar pitaco”, comentou o funcionário do metrô, que foi seguido por Viny imitando o ex-confinado Jorge Sousa.

Neguinho vem querer dar pitaco, vai tomar no cu. Não fode Andréa boladona, volta”, disse o ator em alusão à eliminação da roça disputada por Andréa e Thayse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais