A Fazenda 2019: Fazendeiro da semana, Lucas revela indicação à roça

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de vencer a prova do fazendeiro, na noite da última terça-feira (26), o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, revelou, durante conversa com Hariany Almeida e Thayse Teixeira, que indicará Rodrigo Phavanello para a próxima roça e consultou as colegas para reunir argumentos contra o ator.

Óbvio que eu voto no Rodrigo, por isso estou te pedindo informação até sobre o que ele fez e eu não vi pra poder usar na justificativa”, confessou o modelo, que foi indicado, nesta semana, pelo ex-cantor. Hariany, na sequência, aconselhou o ex-namorado a falar apenas sobre o que viveu em relação ao peão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thayse lembrou sobre uma desavença entre o ex-Dominó e Tati Dias, quarta eliminada da temporada. “Ele brigou com Tati, eu comecei a observar depois disso. Daí ela saiu e ele começou a falar muito mal dele, ele e Sabrina. Depois brigou com as outras mulheres”, comentou a cearense, que discutiu com o ex-global ontem (26).

Hariany também falou sobre a situação entre Phavanello e Tati. “A Sabrina até falou que nem ficava mais perto da gente por causa disso. Daí depois a menina saiu e ficaram falando de energia pesada, que a casa estava mais leve”, concluiu a goiana.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais