A Fazenda 2019: Fãs de Lucas saem em sua defesa nas redes

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de circular na Internet, na madrugada deste domingo (24), um vídeo em que o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana estaria forçando a ex-namorada Hariany Almeida a ficar com ele, usuários do Twitter movimentaram a rede social com três hashtags exigindo providências da Record TV.

Fãs do modelo também criaram uma menção na plataforma em apoio ao peão. Na manhã deste domingo (24), a tag LUCAS ESTAMOS COM VOCÊ já havia ultrapassado 300 mil tweets e se consolidado entre os 15 principais assuntos dos Trending Topics (TT’s).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguidores do mineiro alegaram perseguição entre fãs de outras torcidas e garantiram que as investidas de Lucas à Hariany não se tratam de assédio, justificando que a torcida da ex-BBB está desesperada e criando a #HarianyExpulsa. Veja:

A equipe de Lucas também aderiu à tag em uma publicação na conta oficial do ex-Are You The One:

Por meio do perfil oficial da goiana na plataforma, a equipe de Hariany também usou uma das tags levantadas. Sem mais palavras, a conta da peoa postou NÃO É NÃO e movimentou a página da ex-BBB, com mais de 17 mil curtidas e aproximadamente 6 mil retweets.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais