A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Família de Hariany condena polêmica de assédio “preocupados e apreensivos”

Polêmica!!!

Publicado em 25/11/2019

A família de Hariany Almeida, rompeu o silêncio na tarde desta segunda-feira (25) e comentou polêmica acusação de assédio que pesa sobre Lucas Viana contra Hari em A Fazenda 11. Em nota, a familiares da ex-BBB se dizem preocupados e apreensivos.

“Grudinhos, como vocês carinhosamente são chamados pela nossa menina! Infelizmente, não é com satisfação que abrimos esse comunicado. Vocês têm assistido nos últimos dias cenas de algo que não compactuamos e nunca desejamos para a nossa menina. Tem sido um final difícil e cheio de dias tristes e de luta. Diante o último capítulo dessa história que foi ao ar no sábado, como vocês, ficamos preocupados e apreensivos com a nossa menina. Não foi algo que qualquer mãe, irmãos ou nossa equipe gostaria de ver, não compactuamos com o que aconteceu, mas entendemos que as decisões e julgamentos cabem aos órgão responsáveis. Estamos em reta final e temos total confiança que o Team Hari permanece unido e confiante! Nossa menina é amada e tem muito para viver, somos milhares cheios de amor e de carinhos para distribuir! Contamos com a força de vocês!

Hari, independente de qualquer resultado, estamos contigo.

Família e Equipe Hari Almeida”, diz.

No final de semana, Lucas invadiu a cama de Hariany enquanto a ex-BBB dormia no quarto da sede. Todos da casa dormiam no momento. Ele então beijou a cabeça da ex, o que a assustou.

O que é isso?“, pergunta Hariany, após ser surpreendida com um beijo do modelo “Sou eu“, Lucas responde. “Não, vai dormir“, pede a peoa, entretanto, o peão insiste: “Deixa eu ficar aqui um pouquinho“. “Não, vai pra lá, Lucas“, rebate a ex-BBB, e então o modelo sai.

Ao Observatório da Televisão, a emissora declarou por meio de sua assessoria de imprensa, que não vai comentar o assunto. Por tanto, a edição desta segunda-feira (25) ao vivo, vai ocorrer com a programação normal: formação da Roça e a exibição dos acontecimentos das últimas horas no confinamento rural.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade