A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Faby Monarca rasga elogios à participante

Modelo contou que se surpreendeu com a carioca na casa

Publicado em 19/10/2019

Por meio de sua conta oficial no Twitter, na noite desta sexta-feira (18), a ex-participante dos realities Power Couple e Troca de Esposas, Faby Monarca, rasgou elogios à fazendeira da semana de A Fazenda 11, Bifão, e declarou sua torcida para a final do programa.

A modelo retweetou um vídeo em que a ex-De Férias com o Ex faz uma escova no cabelo de Sabrina de Paiva, adversária de grupo. Faby encheu Bifão de elogios e, em seguida, contou quem quer ver vencendo a edição. Veja:

Nos comentários, fãs do confinamento da RecordTv concordaram com a loira e também contaram que ficaram surpresos com a carioca no jogo. Seguidores de adversários de Bifão também se manifestaram e descordaram da opinião de Monarca.

Esta não é a primeira vez que Faby se pronuncia em relação ao reality rural. Ela já chamou Tati de ‘podre’, vulgar, invejosa, obcecada e mentirosa.

Antes disso, Monarca já havia criticado a chef de cozinha quando assumiu o affair com Guilherme Leão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade