A Fazenda 2019: Ex-BBB se pronuncia após ser zombado por Hariany

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-participante do BBB 19, Rodrigo França, usou sua conta oficial no Twitter, na manhã desta terça-feira (29), para se pronunciar após a participante do reality A Fazenda 11, Hariany Almeida, ex-brother do professor, questionar seu machucado no pé.

Durante conversa com Lucas e Thayse, nesta madrugada, a goiana zombou do ex-colega, alegando que o dramaturgo, que havia machucado o tornozelo, sentia dores no local da lesão apenas na hora de fazer as provas, mas que durante as festas sentia-se muito bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele machucou o pé e ficou o programa inteiro mancando. Daí chegava nas festas e ele tava normal, rebolava. Nas festas não mancava mais, só no dia a dia”, contou Hariany, que imitou Rodrigo.

Na Internet, França explicou sobre sua lesão e justificou que as festas eram a única oportunidade que ele tinha para aliviar a dor, pedindo para que as pessoas evoluam e tenham mais discernimento.

Outros usuários da rede social também comentaram sobre o caso. Alguns fãs do programa criticaram Hariany pela atitude, enquanto outros atacaram Rodrigo.

https://twitter.com/marlandini/status/1189181977074663425
https://twitter.com/tatitalaricando/status/1189180177206538241

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio