A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Equipe Lua palpita sobre terceira roça

Thayse acredita que será puxada por Viny para a berlinda

Publicado em 04/10/2019

Em conversa após o almoço, nesta sexta-feira (4), na casa da árvore do reality A Fazenda 11, os peões da Equipe Lua falaram sobre a formação da terceira roça, que será na próxima segunda-feira (7). Thayse revelou aos colegas sua aposta. “Lucas indica Andréa, casa vota em Viny e ele puxa eu”, opinou.

Tati discordou da influencer. “Amiga, ele vai jogar pelo grupo”, comentou. Thayse, então, justificou sua opinião. “Então ele já votou em mim”, disse. Sabrina lembrou às amigas que também já foi votada pelo humorista. Logo depois, os peões tentaram desvendar o poder da chama vermelha, obtido por Bifão na prova de fogo.

Diego palpitou que pode ser mandar peões para a baia e Tati acredita que será uma novidade. “Não vai repetir não”, concordou Hariany. Thayse, em seguida, se mostrou aliviada caso indicada. “Pode me mandar pra roça, eu não sei se saio não”, arriscou a Dona do Cariri.

Mudando de assunto, Tati contou ao grupo que pensou em ir conversar com a Equipe Sol. “Eu tava nervosa, até falei pras meninas hoje que tava pensando em falar pra eles me puxarem porque tava com a consciência pesada”, confessou. Túlio rebateu a fala da ex-integrante do De Férias com o Ex.

O grupo deles? Tá doida? Pode não. Deixa eles, daqui a pouco eles votam neles mesmo”, comentou o ex-jogador, que recebeu o apoio de Diego. “Não dá munição, não. Deixa eles fazerem o jogo dele“, orientou o ex-BBB, que foi seguido por Thayse. “Não pode sair gente do nosso grupo enquanto tiver oportunidade de tirar eles”,disse.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade