A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Em tentativa de reatar namoro, Lucas fala sobre sentimentos

Peão alegou que não fez nada de grave à goiana

Publicado em 23/11/2019

Após tentar reaproximação com a ex-namorada Hariany Almeida, na manhã deste sábado (23), na casa da árvore do reality A Fazenda 11, o participante Lucas Viana insistiu em reatar com a peoa e falou sobre os sentimentos entre os dois.

Eu quero muito que você me responda por que acha que é melhor assim (ficar separados)”, disse. Hariany respondeu de maneira curta e grossa. “Porque é. Tá bom, chega”, alegou a goiana. Lucas perguntou se o sentimento da amada havia acabado e Hariany fugiu do assunto.

“Que que vai adiantar eu falar isso?”, questionou a influencer, que confessou na sequência: “Claro que eu gosto de você, mas eu não vou mais voltar”, garantiu a participante. Lucas, então, se abriu para Hariany:

“Tô querendo te mostrar um negócio que você não tá enxergando. Se ainda existe sentimento, não há necessidade da gente terminar o jogo separados. A gente é novo, a gente briga por besteira, não tem nada de pesado pra que a gente se afaste dessa forma. Ainda mais na reta final. A gente tem tudo pra se fortalecer, a casa já ta totalmente vazia. Vai ser muito difícil pros dois, um gosta muito do outro, pra que ficar longe?”, desabafou o modelo.

Hariany argumentou que eles vão aguentar e Lucas rebateu a peoa. “Como assim vamos aguentar se já tá difícil dois dias, imagina mais 20. Eu creio que a gente vai até a final e aí vai ter momentos que a gente vai ficar carente, que você não vai querer ficar perto da Cariri, vai querer outras coisas e você vai me evitar sem ter sentimentos acabados? Esse ‘tá bom, chega’ eu ia concordar se tivesse acabado sentimento”, analisou o mineiro.

A ex-BBB pediu novamente para Lucas parar de insistir, mas o ex-Are You The One tentou mais uma vez. “Cê não quer nem que eu fique perto de você, olha só. Vou pedir pela ultima vez, posso pelo menos ficar aqui pertinho de você abraçado?”

“Não. É melhor evitar”, respondeu Hariany. Lucas quis saber o que ela acha que poderia acontecer caso ficassem perto um do outro e a goiana disse: “O que eu não quero que aconteça. Para de ficar me fazendo pergunta”.

Sem sucesso, Lucas se afastou da ex-affair e fez um pedido final. “Se puder, pelo menos reflita tudo que eu te falei. Não vou mais fazer pergunta. O sentimento é único e exclusivo seu, ninguém pode interferir. Se você sentir vontade de voltar, volta, se você ainda tem sentimento por mim, não deixe isso cair, não deixe isso acabar. O que eu fiz foi pecar por excesso e não porque fiz alguma coisa grave pra você. Só pensa nisso”, concluiu o peão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade