A Fazenda 2019: Eliminado da semana, Jorge Sousa alfineta Tati Dias: “Foi a chacota da casa”

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O campeão da primeira edição do Power Couple Brasil, Jorge Sousa, não teve a mesma sorte no jogo dentro de A Fazenda 11 e foi eliminado da semana no reality rural da Record TV, mesmo poucos dias após entrar na atração. O peão foi eliminado do reality no programa ao vivo desta quinta-feira (24) com apenas 43,46% dos votos numa roça contra o ator Rodrigo Phavanello.

Vale lembrar que na formação da roça desta semana, a ex-Fazendeira Bifão indicou Rodrigo Phavanello enquanto a casa votou em Andréa Nobrega, mas Jorge a salvou por meio do Poder da Chama e se colocou na Roça. O que não é algo muito inteligente de se fazer, tendo em vista o historico do programa – todos os participantes que se colocaram na roça, foram eliminados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Jorge falou desta polemica decisão, alfinetou a colega de confinamento Tati Dias, que saiu pouco antes dele, e revelou quem ele acha que irá ganhar este R$ 1,5 milhão no programa apresentado por Marcos Mion.

Leia a entrevista com Jorge Sousa, de A Fazenda 11, na íntegra:

Observatório – Jorge, você acredita que entrar no meio do jogo fez com que você não tivesse tempo o suficiente para ganhar o público?
Jorge Sousa – Acho que pode ter prejudicado um pouco, muito difícil chegar no meio do jogo. 

Observatório – Você se arrependeu de ter salvado Andrea Nobrega e ido para a roça?
Jorge Sousa – Não, fiz isso pois foi o mesmo que a Laura passou no outro reality. Andrea estava sendo perseguida, não achei justo e decidi interferir desde o início.

Observatório – Pelo pouco tempo que ficou no jogo, quem você acredita ser o mais forte para conquistar o premio de R$ 1,5 milhão?
Jorge Sousa – Pela torcida, a Hariany.

Observatório – Você entrou pro grupo que conta com Monique Evans, Ana Paula Renault e Rodrigo Capella, que se colocaram na roça e foram eliminados, pra salvar alguém. Nunca mais depois dessa?
Jorge Souza – Não, se for por uma boa causa, eu faria tudo de novo. Não me coloquei por prepotência, foi por uma causa. 

Jorge Souza critica Tati Dias e sua participação em A Fazenda 11

Observatório – Durante a sua entrevista ao Lucas Salles, você criticou duramente Tati Dias. Você já viu o video que ela gravou pra você? O que achou?
Jorge Souza – Não vale nem a pena comentar. Para mim ela (Tati Dias) foi a chacota da casa, até o grupo dela ficou feliz com a saída dela.

Observatório – Esta última roça foi a mais comentada de A Fazenda 11 até então. Você concordou com a escolha de Hariany em salvar Thayse e mandar Lucas pra roça?
Jorge Souza – Eu ficaria muito triste em ser a segunda escolha da mulher que estou. 

Observatório – Há rumores de que uma repescagem acontecerá nessa edição de A Fazenda. Você aceitaria voltar? E se voltasse, o que gostaria de fazer de diferente?

Jorge Souza – Gostaria de voltar sim, não faria nada diferente e seria o Kamikaze de sempre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais