Kamikaze detonou!

A Fazenda 2019: Eliminado da semana, Jorge Sousa alfineta Tati Dias: “Foi a chacota da casa”

Ex-peão diz que gostaria de voltar para o confinamento

Publicado em 26/10/2019

O campeão da primeira edição do Power Couple Brasil, Jorge Sousa, não teve a mesma sorte no jogo dentro de A Fazenda 11 e foi eliminado da semana no reality rural da Record TV, mesmo poucos dias após entrar na atração. O peão foi eliminado do reality no programa ao vivo desta quinta-feira (24) com apenas 43,46% dos votos numa roça contra o ator Rodrigo Phavanello.

Vale lembrar que na formação da roça desta semana, a ex-Fazendeira Bifão indicou Rodrigo Phavanello enquanto a casa votou em Andréa Nobrega, mas Jorge a salvou por meio do Poder da Chama e se colocou na Roça. O que não é algo muito inteligente de se fazer, tendo em vista o historico do programa – todos os participantes que se colocaram na roça, foram eliminados.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Jorge falou desta polemica decisão, alfinetou a colega de confinamento Tati Dias, que saiu pouco antes dele, e revelou quem ele acha que irá ganhar este R$ 1,5 milhão no programa apresentado por Marcos Mion.

Leia a entrevista com Jorge Sousa, de A Fazenda 11, na íntegra:

Observatório – Jorge, você acredita que entrar no meio do jogo fez com que você não tivesse tempo o suficiente para ganhar o público?
Jorge Sousa – Acho que pode ter prejudicado um pouco, muito difícil chegar no meio do jogo. 

Observatório – Você se arrependeu de ter salvado Andrea Nobrega e ido para a roça?
Jorge Sousa – Não, fiz isso pois foi o mesmo que a Laura passou no outro reality. Andrea estava sendo perseguida, não achei justo e decidi interferir desde o início.

Observatório – Pelo pouco tempo que ficou no jogo, quem você acredita ser o mais forte para conquistar o premio de R$ 1,5 milhão?
Jorge Sousa – Pela torcida, a Hariany.

Observatório – Você entrou pro grupo que conta com Monique Evans, Ana Paula Renault e Rodrigo Capella, que se colocaram na roça e foram eliminados, pra salvar alguém. Nunca mais depois dessa?
Jorge Souza – Não, se for por uma boa causa, eu faria tudo de novo. Não me coloquei por prepotência, foi por uma causa. 

Jorge Souza critica Tati Dias e sua participação em A Fazenda 11

Observatório – Durante a sua entrevista ao Lucas Salles, você criticou duramente Tati Dias. Você já viu o video que ela gravou pra você? O que achou?
Jorge Souza – Não vale nem a pena comentar. Para mim ela (Tati Dias) foi a chacota da casa, até o grupo dela ficou feliz com a saída dela.


Observatório – Esta última roça foi a mais comentada de A Fazenda 11 até então. Você concordou com a escolha de Hariany em salvar Thayse e mandar Lucas pra roça?
Jorge Souza – Eu ficaria muito triste em ser a segunda escolha da mulher que estou. 

Observatório – Há rumores de que uma repescagem acontecerá nessa edição de A Fazenda. Você aceitaria voltar? E se voltasse, o que gostaria de fazer de diferente?

Jorge Souza – Gostaria de voltar sim, não faria nada diferente e seria o Kamikaze de sempre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade