A Fazenda 2019: Drika pergunta à Tati sobre seguidores de Bifão

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com a fazendeira Tati Dias, no início da noite desta terça-feira (24), na casa do reality A Fazenda 11, a peoa Drika Marinho, que está na primeira roça, contra Guilherme Leão e Bifão, perguntou à colega quantos seguidores tem a ex-De Férias com o Ex no Instagram, pensando na possibilidade de votos na eliminação.

A Bifão tem bastante seguidor?“, perguntou.“Acho que uns 500 mil”, respondeu Tati. Em seguida, Drika comentou:“Ela tem bastante, eu tenho só 200”. Tati, então, contou que tem mais que ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho 760”, disse a integrante do programa, que confessou ter ganhado mais seguidores na segunda vez que participou do reality da MTV. “Eu me queimei mais na segunda vez, mas me diverti mais também“. A ex-Power Couple questionou a peoa após a fazendeira questionar se o público gosta mais delas ou de Andréa e Bifão.

“Essas coisas a gente não faz ideia, mas tem que ficar do lado de quem a gente ta gostando, não tem como agradar tudo, mas sempre divide assim por lados, todo programa, cara, não tem como”, opinou Drika, que confessou que gostaria de estar como telespectadora assistindo à edição de ontem (23).

“Eu queria ver a cara do Mion. No intervalo, ele deve comentar alguma coisa porque ele é muito bom como apresentador”, palpitou a participante. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais