A Fazenda 2019: Diego revela estratégia contra casal

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o colega Viny Vieira sobre a reta final do programa, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na noite do último sábado (30), o participante Diego Grossi revelou uma possível estratégia contra os adversários de jogo Rodrigo Phavanello e Sabrina de Paiva.

“Eu puxo a Sabrina, não vou puxar a Hari de novo, três roças seguidas não dá”, avaliou o publicitário, que contou o que fará caso seja indicado para a berlinda. “Puxo a Sabrina, tem que botar um terrorzinho no Rodrigo e na própria Sabrina”, confessou Diego, que foi seguido pela análise do humorista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é botar terrorzinho, agora acabou, é um metralhando o outro”, palpitou o ator. Diego, então, continuou seu raciocínio sobre a próxima roça. “Se a Hari for, talvez ela não me puxe com medo de eu disputar a prova, porque se eu ganhar vai ela e o Bebezão para a roça”, comentou o carioca, que continuou expondo seu jogo.

Vai ficar um casal para cada lado, não vou deixar um casal já garantido e o outro lá, vou deixar um para cada lado. Agora, se a Hari for na Sabrina, aí me favorece, única chance que eu tenho, porque a Sabrina ficaria com três votos e puxava a Hari”, concluiu o ex-BBB.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais