A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego, Hariany e Lucas são avisados sobre festa final

Última festa reúne todos os participantes do reality

Publicado em 10/12/2019

Na noite desta terça-feira (10) na sede do reality A Fazenda 11, acontece a última festa da temporada. Após tarde de sono, os finalistas Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana foram avisados sobre a última noite de muita música, comida e bebidas, antes da final. 

Os três finalistas disputam o prêmio de 1,5 milhão. O encerramento do programa acontece na próxima quinta-feira (12), durante programa ao vivo, pela Record TV. A última festa reúne todos os participantes que passaram pela temporada 11.

Diego, Hari e Lucas, já se passaram 87 dias que vocês estão na Fazenda. Foi uma temporada repleta de diversão, emoção e surpresas. Vocês cuidaram dos animais, se divertiram nas atividades, disputaram provas, ganharam prêmios e curtiram todas as festas. Chegou o momento de festar pela última vez e brindar à grande final. Relembrar tudo o que aconteceu de mais marcante, reencontrar os personagens que fizeram parte de A Fazenda 11. Parabéns, finalistas!“, dizia o comunicado, lido por Diego na casa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade