A Fazenda 2019: Diego explica por que pensa em não votar em adversários

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Em conversa na sala da casa do reality A Fazenda 11, na madrugada deste domingo (17), sobre a formação da roça de amanhã (18), o fazendeiro da semana Diego Grossi explicou por que cogita a possibilidade de não indicar um adversário da extinta Equipe Sol para a berlinda da próxima semana.

Às vezes eu penso em não colocar nenhum dos dois, porque ainda tem dois que votam em vocês”, justificou o publicitário para Thayse Teixeira, que rebateu o peão. “Em vocês não, em mim né”, comentou a cearense, que foi seguida pelo ponto de vista do carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez não, porque você está com o poder (referindo-se ao lampião conquistado pela peoa). Eu sei que é difícil aceitar, pode sair, é complicado, também tenho medo. Só estou livre essa semana porque virei fazendeiro, mas também só porque me indicaram para a roça”, explicou o ex-Power Couple, que expôs sua visão sobre os rumos do jogo.

“Dá para pegar as coisas no ar. Apesar de saber que sempre eu é o que vai ter voto, se não tiver outra opção, desde quando começou a falar que ia acabar o grupo, eu sabia que quando acabasse o grupo ia sobrar para mim”, raciocinou o ex-BBB, que ainda durante a madrugada, insinuou uma estratégia de Lucas e criticou a postura de Hariany no confinamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais