A Fazenda 2019: Diego e Viny falam sobre reta final do programa

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na noite do último sábado (30), os participantes Viny Vieira e Diego Grossi conversaram sobre a reta final do programa.

O humorista, que está na roça contra Hariany Almeida, comentou que caso ele permaneça na disputa, o peão Lucas Viana ficará ‘louco’. “Isso que é legal, gosto assim. Essa coisa de ninguém saber, ser surpresa”, opinou o ator, que foi seguido pelo publicitário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu estava aqui pensando…só de ter chegado entre os cinco já… Nunca cheguei até esse ponto”, declarou Diego. Viny afirmou que está bastante feliz com o local que atingiu no jogo e palpitou sobre a possibilidade de o ex-Power Couple vencer a temporada.

“Você tem grande chance, sabe disso”, disse. Diego, portanto, não se mostrou tão confiante. “Não sei, cada roça é cada roça né“, raciocinou o ex-BBB. Na sequência, Viny lembrou sobre a força dos casais na atração.

Esse negócio de casal é muito forte, um levanto o outro. Tipo o Bebezão, quando entrou aqui o povo da TV aberta nem devia saber quem ele era. Mas ele colou com a mina e deve ter bombado”, analisou o ex-Fofocalizando.

Diego, por fim, arriscou seus próximos passos. “Eu tenho uma chance pequena de me livrar dessa roça e ficar entre os quatro, aí é prova”, concluiu o carioca. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais