A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego e Viny analisam próximos passos do jogo

Peões cogitaram foco em casal, livrando-os da roça

Publicado em 28/11/2019

Enquanto aguardavam a atividade surpresa, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta quinta-feira (28), os participantes Diego Grossi e Viny Vieira conversaram sobre os próximos passos do jogo.

O assunto veio à tona após o humorista lembrar-se do comentário de Thayse Teixeira sobre a próxima roça ser composta por Rodrigo Phavanello e Sabrina de Paiva, insinuando uma vingança do fazendeiro Lucas Viana ao ator, que permitiu a atual disputa da berlinda entre a cearense e Hariany Almeida.

Diego, então, opinou que esta estratégia pode ser boa, uma vez que se o foco estiver no casal, ele e o ator ficam livres da disputa por mais uma semana.

Resultado da Roça

Em seguida, os peões se divergiram em relação ao resultado da roça de hoje. “Eu acho que a Thayse volta, porque se eu fosse o público assistindo veria que ela tem mais jogo”, arriscou o publicitário, que foi contrariado por Viny, que já havia feito suas apostas para Sabrina.

“Eu acho que a Hari volta porque tem muito mais coisa envolvida”, arriscou o ex-Fofocalizando, que raciocinou que independente de quem retornar, a participante ficará do lado de Lucas no jogo.

“Se for a Hari ela vai querer votar em mim, porque chamei ela de chata, sonsa”, comentou o ex-BBB, que foi rebatido por Viny. “Mas só tem um voto, a não ser que Rodrigo e Sabrina vá em você“, palpitou o ex-Pânico na TV. Diego afirmou que para defender o casal, a opção é possível.

Prova do fazendeiro

Na sequência, os confinados falaram sobre a disputa pela prova do fazendeiro. “A vantagem de ir pra próxima roça é que não tem o Lucas que é bom nas provas”, disse Viny, sem saber que a próxima berlinda será montada após a eliminação ainda hoje, sem realização da prova do fazendeiro.

Diego, então, lembrou que Sabrina também é boa de provas e por fim, a dupla destacou que Netto Rodrigues que estava indo bem nas atividades de disputa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade