A Fazenda 2019: Diego e Lucas se divertem ao pular na cama que foi de Andréa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim da festa temática, na madrugada deste sábado (30), os participantes do reality A Fazenda 11, Diego Grossi e Lucas Viana arrancaram risadas dos peões e se divertiram ao pular na cama onde dormia a ex-peoa Andréa Nóbrega.

Ninguém pula na cama da Andréa, ninguém”, disparou o ex-BBB, que foi o primeiro a pular no local. Sabrina de Paiva, que assistia aos colegas brincando com a situação animou a cena cantando a música “Vamo pulá”, da dupla Sandy & Júnior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida alertou os colegas, que estavam alterados. “Vocês vão cair”, disse a goiana, que foi seguida por Viny Vieira. “Não sei como ninguém quebrou essa cama“, comentou o humorista. Assista:

Vale lembrar que a cama de Andréa foi, desde o início da temporada, alvo de desentendimento entre os confinados. Logo no início do programa, após uma festa, Diego pulou no local e acabou discutindo com a socialite, quando disse que ela teria idade para ser sua avó.

Um mês depois, foi a vez de Lucas, também depois de uma festa, pular na cama da empresária, que bateu boca com o modelo ao descobrir. Para quebrar o gelo, no dia seguinte, a própria peoa, acompanhada de Guilherme Leão, subiu no local e pulou com o amigo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais