A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego critica decisão de participantes

Peão acredita que Brasil pode julgar traição de Hariany

Publicado em 13/10/2019

Em conversa com a colega de grupo, Thayse Teixeira, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (13), o participante Diego Grossi criticou a decisão de Hariany Almeida e Lucas Viana de assumirem um relacionamento dentro do confinamento.

O ex-Power Couple questionou a atitude da goiana em relação ao ex-namorado. “Que afastamento é esse que ela trouxe foto dele pra casa? Tava até três dias olhando pra foto, falando. Foi igual a Aricia, falou e depois pegou. Mas eles são brancos, eles que se entendam”, declarou o peão.

Em seguida, Diego comparou a história do casal com Lucas, ex-integrante do BBB 18, que traiu a namorada durante participação no programa, e deu sua opinião sobre o fato. “Eu achei muito arriscado isso, acho que foi bem perigoso. Ela esqueceu que o Brasil tá julgando ela, só isso, entendeu? Mas cada um com seu papel aqui dentro né, mas eu achei arriscada essa jogada”, contou o peão.

Thayse argumentou que a solução é aguardar a ida da goiana à roça para entender o que está se passando. Diego rebateu a influencer. “Acha, deve ter repórteres de fofoca falando disso. Vida dele (ex de Hariany) deve tá um inferno lá fora”, opinou o publicitário.

A Dona do Cariri, então, saiu em defesa da amiga. “Mas assim, ela ficando aqui e o cara lá, ela ficou pensando em tudo que ele fez e aí se apaixonou pelo Lucas e ele tratando ela bem”, explicou a cearense, que novamente foi contrariada por Diego. “É, a paixão é avassaladora, mas nada disso passa por cima da atitude. O amor é lindo, mas faz essas cagadas”, justificou o carioca.

Thayse procurou mostrar o lado da ex-BBB. “Eu acho que ela enjoou e agora se tocou que ainda consegue ser bem tratada por alguém e acho que isso foi ponto fraco e ela cedeu“, disse. Diego voltou a criticar a atitude. “Eu achei muito arriscado. Eles podiam ficar juntos, mas deixa terminar o programa pow. Eu não vi uma pessoa que fez isso e se deu bem, cara. Eu avisei desde o início que era muito arriscado”.

Thayse comentou que se fosse com ela, o marido a matava e sugeriu que a relação entre os peões pode ser apenas ‘fogo de palha’. Diego palpitou que foi uma exposição que poderia ter sido melhor calculada e Thayse lembrou que os dois estão muito felizes.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade