A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego brinca sobre formação da Roça entre Hari e Thayse

Thayse e Hariany disputam a preferência do público

Publicado em 27/11/2019

Após a Prova do Fazendeiro que aconteceu durante programa ao vivo nesta segunda-feira (26) na sede do reality A Fazenda 11, o participante Diego Grossi brincou do fato de Hari e Thayse estarem na berlinda. 

O ex-BBB tirou onda com a formação da décima Roça da temporada, foi logo soltando uma brincadeira, com um pouco de indireta. “A prova do fazendeiro. Deve ser a roça dos sonhos, deve tá hashtags“, brincou Diego.

A décima Roça foi formada pelos peões Lucas Viana, Thayse Teixeira e Hariany Almeida. O modelo se saiu melhor durante a competição, e venceu a prova. Com essa vitória, o peão soma três títulos como Fazendeiro da semana. Fora da disputa na próxima votação da Roça, as participantes Thayse e Hariany precisarão contar com o voto do público para conseguir permanecer no jogo. 

Após Thayse dar a notícia sobre serem os assuntos mais comentados do mundo, Diego logo pensou nas possíveis hashtags que estariam bombando nas redes. O peão Viny Vieira também disse em seguida: “Eu pensei nisso, mas não ia falar porque as pessoas já vinham falar das minhas piadas“, brincou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade