A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego alega indecisão sobre voto e fala em estratégia

Lucas rebateu a ideia do publicitário

Publicado em 14/11/2019

Enquanto tomava café da manhã com os colegas da antiga Equipe Lua, na manhã desta quinta-feira (14), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, o fazendeiro Diego Grossi alegou estar indeciso sobre a indicação para a próxima roça, na segunda-feira (18), e cogitou uma estratégia arriscada.

“O fazendeiro tinha que sair daqui, então para garantir isso, a próxima roça tinha que ter três daqui pra ter um fazendeiro, mas aí um de nós sai”, opinou o publicitário, que foi rebatido por Lucas. “Não. Tem que eliminar todos eles primeiro”. Diego mostrou não concordar totalmente com o modelo.

“Não é assim. O voto mais difícil vai ser o meu de fazendeiro, porque dependendo de quem eu colocar, a pessoa pode voltar e garantir um pé na final. Se for por afinidade é de lá, se for estratégia é daqui , mas eu tô quebrando a cabeça, não tô nem conseguindo dormir direito, porque isso também vai depender da minha sobrevivência no próximo”, justificou o ex-Power Couple, que lembrou que Netto Rodrigues é um adversário que facilmente pode voltar como fazendeiro.

Ele é o rei das provas”, disparou Thayse, que apostou, ainda, que numa berlinda contra Diego, o goiano é eliminado do programa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade