A Fazenda 2019: Diego alega indecisão sobre voto e fala em estratégia

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto tomava café da manhã com os colegas da antiga Equipe Lua, na manhã desta quinta-feira (14), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, o fazendeiro Diego Grossi alegou estar indeciso sobre a indicação para a próxima roça, na segunda-feira (18), e cogitou uma estratégia arriscada.

“O fazendeiro tinha que sair daqui, então para garantir isso, a próxima roça tinha que ter três daqui pra ter um fazendeiro, mas aí um de nós sai”, opinou o publicitário, que foi rebatido por Lucas. “Não. Tem que eliminar todos eles primeiro”. Diego mostrou não concordar totalmente com o modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é assim. O voto mais difícil vai ser o meu de fazendeiro, porque dependendo de quem eu colocar, a pessoa pode voltar e garantir um pé na final. Se for por afinidade é de lá, se for estratégia é daqui , mas eu tô quebrando a cabeça, não tô nem conseguindo dormir direito, porque isso também vai depender da minha sobrevivência no próximo”, justificou o ex-Power Couple, que lembrou que Netto Rodrigues é um adversário que facilmente pode voltar como fazendeiro.

Ele é o rei das provas”, disparou Thayse, que apostou, ainda, que numa berlinda contra Diego, o goiano é eliminado do programa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais