A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego adverte peões sobre mensagem a Lucas

Carioca se mostrou irritado com o descumprimento das regras

Publicado em 10/11/2019

Enquanto os peões aguardavam o almoço, na tarde deste domingo (10), na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, Lucas Viana voltou a falar sobre a mensagem enviada por fãs do programa do lado de fora. Diego Grossi advertiu os peões sobre o assunto, que ficou proibido pela direção de ser repercutido entre os confinados.

O publicitário se mostrou estressado com o tema e lembrou os colegas de que todos foram avisados que falar disso pode causar punição coletiva. “Não pode falar desse assunto. Nós vamos acabar levando punição e eu já falei isso”, disparou o ex-BBB após Lucas comentar que ficou emocionado com a mensagem dos fãs.

“Que ator. Olha o Rodrigo (Phavanello) vai perder lugar”, brincou Thayse, que continuou falando sobre o assunto enquanto a maioria dos peões não se pronunciaram. Após a bronca de Diego, a cearense olhou para Lucas com cara de espanto.

A mensagem

Na manhã deste domingo (10), Thayse Teixeira contou a Rodrigo Phavanello que ouviu uma mensagem enviada por fãs do lado de fora do confinamento. Lembra daquele dia que o Diego ouviu uma mensagem? Hoje eu ouvi e fiquei toda arrepiada. Dizia assim ‘Lucas fique firme, você não está sozinho, todos os Sol (Equipe Sol) são falsos'”.

Imediatamente, o áudio da transmissão do PlayPlus foi interrompido e focou em Rodrigo deitado, que continuou a conversa com a cearense e em seguida, voltou a dormir, momento em que os peões foram orientados pela produção a evitar o assunto na casa.

Na rede social Twitter, fãs do programa comentaram sobre o ocorrido e compartilharam o vídeo feito do lado de fora pelos seguidores da atração. Veja! Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade