A Fazenda 2019: Depois de ter votado em Thayse, Viny ironiza atitude da peoa no jogo

Publicado há um ano
Por Fernanda Barreiros
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de formação da Roça no reality A Fazenda 11, o participante Viny Vieira ironizou o comportamento e atitudes da peoa Thayse Teixeira no jogo. 

O humorista ironizou sobre o poder de convencimento da digital influencer entre os outros participantes. “É só pra concluir, eu acho que a Thayse tem uma oratória muito boa, ela convence até quem está certo a achar que estar errado. É o jogo dela“, disse o roceiro, que completou: 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto que é que essa semana ela usou o Lucas para a Prova do Lampião, ganhou, depois teve uma treta entre o casal, e continua tudo bem entre todo mundo. Porque ela tem uma lábia boa, ela consegue convencer as pessoas“. Viny disputa a permanência ao lado de Netto e Rodrigo Phavanello.

Viny também criticou a peoa sobre interferir na decisão do participante Rodrigo Phavanello. “Eu só não concordei quando você disse para o Rodrigo que ele não deveria ter me dito que a casa iria votar em mim“, disse, que finalizou, relembrando: “É uma decisão dele, vocês não são mais grupo“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais