A Fazenda 2019: Cristiane Maravilha defende Túlio e Andréa de comentários

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária Cristiane Maravilha, mulher do participante do reality A Fazenda 11, Túlio Maravilha, usou o perfil no Instagram para divulgar um vídeo em que defende o marido e a peoa Andréa Nóbrega de comentários em relação à idade. A ex-participante do Power Couple alegou preconceito com as únicas certezas da vida: velhice e morte.

“Eu tenho duas perguntas pra te fazer e as respostas são muito óbvias. Quais são as duas únicas certezas que temos na vida? É de que um dia você vai envelhecer e um dia vamos morrer. Não há outra certeza nessa vida”, disparou Cristiane, que chamou de ridículos os comentários preconceituosos com o marido e Andréa por causa da idade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Responda pra mim como você tem preconceito da única certeza q você vai chegar lá, como? Me diz”, questionou a loira, que chamou de burro quem critica alguém por idade. “Você vai chegar lá. Essa carcaça aqui não é pra sempre. Se liga, para de hipocrisia, para de maldade. Abre a boca pra falar bem das pessoas, somente pessoas mal resolvidas na vida que criticam, pessoas felizes elogiam, não perdem tempo em criticar, elas passam a paz espiritual pro próximo, abre a boca para bendizer as pessoas e não criticar e tentar destruir”, finalizou a esposa do craque.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio