A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Confira o resultado da prova de fogo e os indicados à baia

Equipe Sol levou a melhor na disputa,que não foi transmitida

Publicado em 11/10/2019

Na noite desta quinta-feira (10), após a eliminação do peão Túlio Maravilha no reality A Fazenda 11, os participantes Lucas Viana e Jorge Sousa se enfrentaram na prova de fogo, na disputa pelos poderes do lampião.

A prova, que não foi exibida pela plataforma PlayPlus, foi descrita pelo apresentador Marcos Mion como uma disputa que exigia “coragem, preparamento físico, pontaria e sorte”. O membro da Equipe Sol, Jorge Sousa, levou a melhor e saiu vencedor das chamas verde e vermelha.

Como de costume, quem perde a prova tem que indicar dois peões para acompanhá-lo a dormir na Baia. Lucas escolheu Guilherme Leão e Netto Rodrigues, do grupo adversário. O modelo levou os participantes consigo na expectativa de que o votado pela casa indique um dos dois para a próxima roça.

No entanto, o mineiro não sabe que, nesta semana em específico, o público, que escolhe o poder da chama vermelha, decidiu que quem vencesse a prova de fogo, teria o poder de mandar um peão da sede para a berlinda. Portanto, Lucas e os dois indicados estão automaticamente salvos da próxima eliminação.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade