A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Cantora que morou com Bifão chama peoa de mau-caráter

Petra deixou no ar que Tati estaria falando a verdade

Publicado em 08/10/2019

A cantora Petra, filha do ator Maurício Mattar, que já morou com Bifão em um apartamento no Rio de Janeiro, se pronunciou nos comentários de sua conta no Instagram, nesta terça-feira (8), após a declaração da participante do reality A Fazenda 11, Tati Dias, sobre Bifão ser garota de programa.

Tati havia dito que Bifão teve um problema com uma amiga em comum com Caio Castro. Esta amiga seria Petra, que respondeu a uma seguidora que a questionava sobre sua versão da história atacando a peoa, quem alegou ser mau-caráter:

“Não fui enxotada da casa de ninguém. Ela foi mau caráter comigo como é com todo mundo e o Brasil está podendo ver isso a cada vergonha que ela passa e a cada pessoa e amigo que ela vai perdendo pelo caminho por ser assim. Meu trabalho pelo menos não é imaginário, quando eu viajo é pra fazer show. Já que você fez fake e sabe tanto da história, deve saber o que ela vai fazer quando viaja”, escreveu a cantora insinuando que Bifão viajava para fazer programa.

Rebatida por outro seguidor, que a chamou de mentirosa, Petra pediu para não falar sobre ela e argumentou que ganha dinheiro com seu trabalho, garantindo que Tati não mentiu em relação à vida de Bifão. Confira:

Já a ex-participante do reality, Gabi Prado, que também integrou o elenco do De Férias com o Ex, saiu em defesa de Bifão nas redes sociais e pediu pela saída de Tati Dias do confinamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade