A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão se explica para Guilherme

Modelo pensou que a fazendeira havia xingado ele na festa

Publicado em 29/09/2019

Enquanto descansava deitada no sofá da varanda da casa do reality A Fazenda 11, a fazendeira da semana Bifão se explicou para Guilherme Leão, com quem trocou carícias no reality, mas andou afastada nos últimos dias. “Você achou que eu estava estranha com você depois da festa?”, perguntou a chef ao ex-segurança.

“Você falou foda-se para mim”, respondeu o modelo, que foi seguido pela peoa tentando se justificar. “Não foi pra você, foi pra Sabrina. Se fosse pra você, falava na sua cara”, explicou.

Em seguida, Aricia, que estava no local, comentou sobre os dois. “Eu acho que tem que ter uma emoção. Se tem muito ódio, tem muito amor. Onde tem muita emoção, tem muito sentimento e eu acho que isso é interessante para a vida a gente”, disse. Andréa também opinou sobre a relação da dupla.

“Cês têm muito que conversar ainda”, disse a empresária. Na noite de ontem (28), Bifão falou que estava sentindo falta de Guilherme em conversa com Andréa e disse que o trata melhor que seu ex. Depois, a peoa reclamou do modelo também para a amiga de confinamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade