A Fazenda 2019: Bifão revela dúvida sobre edição do reality na TV

Publicado em 07/10/2019

Em conversa com Andréa Nóbrega, na noite deste domingo (06), em A Fazenda 11, Bifão revelou dúvida sobre o que a produção e a Record TV estariam levando ao ar sobre sua imagem no imbróglio com Guilherme Leão e Tati Dias

A chef de cozinha se mostrou preocupada com a aproximação de Tati e Guilherme: “Não vejo a hora de ter outro acontecimento pra minha vida sair do foco. Minha vida deve estar sendo o foco no Brasil inteiro“. 

Logo depois, Andréa concordou com a amiga. Bifão então revelou dúvida sobre a edição do programa. “Ta todo mundo tomando conta da minha vida, gente falando que eu sou otária, gente falando que bem feito, gente falando que eu sou iludida. Queria saber como foi passado na TV isso, se eu fui passada de trouxa, de otária, de coitada ou recalcada”, refletiu. 

A socialite tentou tranquilizar a ex-De Férias com o Ex. “De coitada, Bifão. As mulheres são unidas. Tem certas ocasiões que não, a gente sabe disso, mas nessa parte de traição, de trocada, as mulheres são unidas, elas não aceitam. Eu que fiquei aqui dentro fiquei passada”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade